Como ficariam os logotipos de marcas famosas se seguissem o EcoBranding?

19/09/17     Criativo design Design Gráfico Inspiração logos




Anuncie aqui

Você já ouviu falar em EcoBranding? O termo se refere a um conceito de levar as marcas mais economia gerada a partir de impressões de seus logotipos com menos tinta e ao mesmo tempo defende o meio ambiente.

Diminuindo a quantidade de espaços que devem ser preenchidos com tinta, a ideia permite que as empresas economizem até milhões com a impressão, e ao mesmo tempo a natureza agradece com a diminuição do uso.

Abaixo uma empresa de design voltada especialmente para isso, compartilhou alguns logotipos famosos e os resultados que teriam caso optassem pela estratégia. Alguns logotipos ficaram até mais limpos e bonitos. Confira abaixo:

 

 

Receba atualizações grátis do bt no seu E-mail

Temos total respeito com você, nunca enviaremos spam, ok? Apenas nossas novas matérias, basta colocar seu email abaixo e depois realizar sua confirmação via email, simples assim :-D

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!) e compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Você também pode me encontrar no blog Publicinove

838 posts publicados
veja todos aqui.

Comente aqui

© Bons Tutoriais | 2008 - 2016 todos os direitos reservados. Design e Desenvolvimento Criativito Comunicação | Plataformas: WordPress & Bootstrap