Ilustrador cria infográfico com diferenças entre as palavras na Inglaterra e no Estados Unidos

17/02/17     Criativo desenhos Ilustração Infograficos Inspiração

Anuncie aqui

A Inglaterra e os Estados Unidos tem uma coisa muito comum entre si, o idioma, onde britânicos e americanos se entendem e se confundem ao mesmo tempo.

O que acontece é que desde que os exploradores britânicos trouxeram o idioma para os Estados Unidos, há mais de 400 anos, o idioma sofreu algumas “alterações” pelos americanos.

Algumas palavras são parecidas, outras são iguais mais significam outras coisas em cada País e tantas outras nem existem em comum.

Para ajudar cada um dos povos a entender melhor o significado do outro, o artista Grammar Check desenvolveu um infográfico ilustrando as palavras e seus significados, mostrando suas diferenças e semelhanças.

Abaixo separamos algumas dessas palavras, você pode conferir todo o restante do infográfico no site de Grammar, clicando aqui.

 

Receba atualizações grátis do bt no seu E-mail

Temos total respeito com você, nunca enviaremos spam, ok? Apenas nossas novas matérias, basta colocar seu email abaixo e depois realizar sua confirmação via email, simples assim :-D

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!) e compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Você também pode me encontrar no blog Publicinove

778 posts publicados
veja todos aqui.

Comente aqui

© Bons Tutoriais | 2008 - 2016 todos os direitos reservados. Design e Desenvolvimento Criativito Comunicação | Plataformas: WordPress & Bootstrap