Quadros criativos com pinturas sobrepostas em vidros

29/05/17     Arte Criativo Inspiração Pintura




Anuncie aqui

Jean Pierre Weill conseguiu a partir de um paradigma em sua vida, dedicar-se somente a sua maior paixão, a arte, a partir de uma ideia que o incendiou há 20 anos atrás.

Sem saber se continuava tentando o caminho artístico por conta própria ou se caminhava para um emprego normal, Jean teve a ideia de montar quadros com vidros sobre vidros e pintá-los sobrepondo pinturas.

Após sua esposa mostrar apoio e o incentivar com seu talento, já que também tinha veia artística, seus quadros começaram a dar certo e então Jean pode se dedicar totalmente ao que mais gosta na vida.

Os quadros são divinos, verdadeiras obras de arte! De diferentes ângulos de vista, você pode ver diferentes situações, muito criativo.

Veja abaixo todo o processo criativo e os resultados dessa grande ideia. Caso queira pode conferir mais em seu site, basta clicar aqui.

 

Receba atualizações grátis do bt no seu E-mail

Temos total respeito com você, nunca enviaremos spam, ok? Apenas nossas novas matérias, basta colocar seu email abaixo e depois realizar sua confirmação via email, simples assim :-D

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!) e compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Você também pode me encontrar no blog Publicinove

823 posts publicados
veja todos aqui.

Comente aqui

© Bons Tutoriais | 2008 - 2016 todos os direitos reservados. Design e Desenvolvimento Criativito Comunicação | Plataformas: WordPress & Bootstrap