Logos

Parcerias hipotéticas entre marcas rendem série de logotipos misturados

O seu subconsciente é capaz de reconhecer algumas marcas rivais que tiveram os seus logotipos “misturados”?

Não é nenhuma novidade que os logos são fundamentais para qualquer marca, e para nós também, quando registramos a imagem em nossa cabeça é impossível retirá-las.

Podemos reconhecer de longe os logos de grandes marcas como Coca-Cola, McDonalds, Starbucks, entre outras. Por esse motivo, algumas marcas não fazem alterações que impactam em suas identidades visuais.

Em meio a tanta concorrência, é inevitável a rivalidade entre as grandes marcas, elas fazem de tudo para agradar o seu público e conquistar cada vez mais adeptos.

Você já tentou imaginar o que aconteceria se essas marcas deixassem de lado a rivalidade e se unissem? Encontramos algumas imagens que mostram o resultado dessas “parcerias” hipotéticas. É de confundir a cabeça!

Confira abaixo:

McDonalds – Burger King

Cadbury – Hershey’s

Baskin Robbins – Dairy Queen

Starbucks – Tim Hortons

Domino’s – Pizza Hut

Chick-Fil-A Vs KFC

Publicidade

Krispy Kreme – Dunkin ‘Donuts

Greggs Vs Pret-A-Manger

Subway Vs Jimmy Johns

Pepsi – Coca Cola

Fonte: CDA.

Publicidade

15 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin15