O seu subconsciente é capaz de reconhecer algumas marcas rivais que tiveram os seus logotipos “misturados”?
Não é nenhuma novidade que os logos são fundamentais para qualquer marca, e para nós também, quando registramos a imagem em nossa cabeça é impossível retirá-las.
Podemos reconhecer de longe os logos de grandes marcas como Coca-Cola, McDonalds, Starbucks, entre outras. Por esse motivo, algumas marcas não fazem alterações que impactam em suas identidades visuais.
Em meio a tanta concorrência, é inevitável a rivalidade entre as grandes marcas, elas fazem de tudo para agradar o seu público e conquistar cada vez mais adeptos.
Você já tentou imaginar o que aconteceria se essas marcas deixassem de lado a rivalidade e se unissem? Encontramos algumas imagens que mostram o resultado dessas “parcerias” hipotéticas. É de confundir a cabeça!
Confira abaixo:
McDonalds – Burger King
Cadbury – Hershey’s
Baskin Robbins – Dairy Queen
Starbucks – Tim Hortons
Domino’s – Pizza Hut
Chick-Fil-A Vs KFC
Krispy Kreme – Dunkin ‘Donuts
Greggs Vs Pret-A-Manger
Subway Vs Jimmy Johns
Pepsi – Coca Cola
Fonte: CDA.