Logos responsivos

05/08/14     Artigo design Web Design

Os logos podem ser responsivos também! (4)

Um experimento muito interessante criado por Joe Harrison mostra que os logos também pode ser dinâmicos com um simples exemplo.

Assim como os sites, email marketing e aplicativos todos tem a necessidade de se adequar a todos os dispositivos e os logos não estão fora desta regra, apesar de que todos os logos tem suas variações como vertical, horizontal, cores e etc.

Geralmente as regras de variações dos logos são para impressos e nunca pensaram em criar versões para web, olhando para esta brecha Joe criou uma página onde ele coloca logos de várias empresas responsivos.

Veja um exemplo de seu trabalho abaixo.

logos-responsivos-4

Caso queira ver o projeto inteiro clique aqui, para visualizar as alterações acesse de dispositivos móveis ou só diminua a largura de seu navegador.



Novidades do BT por email

Coloque abaixo eu email para receber em primeira mão todas as novas matérias do BT, de tutoriais, cursos e inspirações!

Comente aqui

compartilhe
compartilhar no Facebook compartilhar no Twitter compartilhar no Linkedin compartilhar no Pintrest compartilhar no WhatzApp compartilhar no Skype compartilhar no pocket
Sobre o BT

Tudo começou com uma simples ajuda, um colega de trabalho estava tentando criar o seu álbum de fotos digital com uma música de fundo para poder dar de presente em seu casamento, até ai não tem nada ver com Bons Tutoriais, mas vamos chegar lá... Veja mais.

Patrocínio
Desenvolvimento de identidades visuais e estratégias de marketing digital
Recomendamos
AE Dicas Comunique 9 Minuto Design Mkt News Pixel Coffee Publicinove Revelando Ideias Sala7Design Tutorial Web Design
Criar um site

© Bons Tutoriais | Desde 2008 - Direitos reservados. ❤ Design | Ps+Ai+In | PHP+HTML+CSS | WordPress