Como nunca é demais ter guardado inspirações e ferramentas para melhorar nossos jobs, nós sempre colocamos por aqui várias opções de materiais para serem utilizados e aproveitados.
Dessa vez vamos compartilhar mais algumas opções de fontes para você utilizar. Essas por sua vez, são fontes com estilo criativo de laços e fitas e que você poderá aproveitar como desejar, mas sempre lembrando que é preciso verificar as licenças de todas para verificar como você pode trabalhar cada um.
Confira abaixo cada uma das opções e não se esqueça de clicar na imagem que gostar para ser direcionado ao site para baixá-la.
Fonte estilo Dobradura
Tribbon inclui três estilos de fonte diferentes para fins não comerciais e pessoais.
HFF Ribbon
HFF é uma fonte encantadoramente criada com alguns detalhes de design esteticamente agradável para o estilo. Tem um total de 162 caracteres e pode ser usado para seus projetos comerciais.
Ribbon Trim
Este conjunto de fontes contém um total de 96 caracteres, incluindo o alfabeto, números, pontuação e outros símbolos especiais. Pode ser usado para qualquer um dos seus projetos de design.
Ribbon
Esta fonte também incluí o alfabeto, números, pontuação e símbolos especiais. Consulte a licença para utilizá-lo.
Curly Ribbons
Com letras maiúsculas e números essas fontes podem ser usadas para projetos pessoais.
Ribbon Candy
Um tipo de fonte totalmente criativa e diferente, você poderá acrescentá-la em diversos projetos. Consulte a licença.
Ridge
Ridge é um outro tipo que todo designer deve ter. Letra em maiúsculas que podem ser aplicadas para seus projetos pessoais ou comerciais.
Bark
Contém todos o alfabeto, números e símbolos especiais. Ele pode ser usados para projetos comerciais.
Ribbon 2
Com maiúsculas, caracteres numéricos e símbolos de pontuação.
Ribbons And Bows
Essa fonte tem pequenos laços “presos” ao formato de cada letra do alfabeto, números e outros símbolos. Você pode usá-la para seu projeto pessoal.
Ribbon Font
Essa fonte foi criada para uso pessoal, mas se você precisar de uma licença comercial, pode entrar em contato com o autor e pedir permissão.