Justin Gershenson Gates é um artista muito talentoso, nasceu envolta de mecânica por conta de seu avô e pai que trabalhavam com isso.
Sua paixão por ver como toda a mecânica funciona fez com que Justin começa-se a criar pequenas esculturas em vários formatos, apenas utilizando peças de relógios e outros objetos que já não funcionavam mais, dando uma vida nova a cada peça!
Justin diz em seu site que seu objetivo é mostrar a beleza do mundo mecânico que muitas pessoas às vezes não veem.
E realmente a criatividade que o cerca mostra em cada detalhe o quanto seu trabalho com esculturas é perfeito e inspirador, mostrando que o que pra uns pode ser lixo e coisa velha para ele tem um novo sentido, uma nova visão!
Justin não é o único que aprendeu a ver em peças velhas novos caminhos, aqui no BT já divulgamos trabalhos parecidos que valem muito a pena serem relembrados, como no caso de Susan Beatrice que também faz esculturas com relógios antigos (caso não tenha visto clique aqui para ver a matéria), e Edouard Martinet que usa peças de carros para montar suas esculturas (caso não tenha visto a matéria clique aqui), todos com talentos maravilhosos e que fazem muito bem suas pequenas obras de arte.
Caso tenha interesse em saber mais sobre Justin Gershenson Gates é só visitar seu site clicando aqui.